Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Havan inaugura em Pato Branco a primeira unidade do Sudoeste

A Havan Pato Branco abriu suas portas oficialmente ao público do Sudoeste no sábado (30). Na inauguração da primeira unidade no Sudoeste do Paraná da maior rede do Brasil no setor, estiveram presentes autoridades e lideranças regionais, inclusive o prefeito Augustinho Zucchi, que tem trabalhado na atração de grandes investimentos para a cidade, como é o caso da própria Havan e, em breve, o Shopping Pato Branco.

Para o prefeito Zucchi, a chegada da maior rede de departamentos do Brasil, confirma o bom momento vivenciado por Pato Branco, refletindo em emprego e renda para o Município. “Pato Branco recebe este ícone nacional, que é a Havan, que vem para fortalecer a nossa prestação de serviços, gerando 200 empregos diretos e fortalecendo o nosso polo comercial na região. Com isso, atrairemos cada vez mais pessoas para a nossa cidade”, reforçou Zucchi.

A loja de 14 mil metros quadrados, localizada na BR-158, número 6000, contou com investimento de R$ 35 milhões e está gerando 200 empregos diretos no Município.

O presidente da Havan, Luciano Hang, falou sobre o potencial de Pato Branco e região, fator que atraiu a mega loja para o Município. “Viemos para somar. Escolhemos Pato Branco por ser uma cidade regional, que congrega vários municípios, para que as pessoas nos finais de semana e nos feriados, tenham um lugar para passear e trazer as famílias. Além de uma loja linda e moderna, dispomos de praça de alimentação e, em breve, três salas de cinema”, frisou.

91ª loja Havan

A Havan Pato Branco é 91ª unidade da rede. Com projeto que segue o padrão nacional, a fachada da estrutura reproduz traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil.

Entre os diferenciais da Havan Pato Branco, estão as três salas de cinema totalmente digitais, que entrarão em funcionamento no segundo semestre. Área de alimentação, 500 vagas de estacionamento (cobertas e gratuitas) e o mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores são as demais novidades que os moradores de Pato Branco e região podem conferir na Havan.

Rede Nacional

Atualmente, a Havan possui 90 lojas em operação em 13 estados (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rondônia, Bahia, Pará e Tocantins), e emprega 15 mil pessoas em todo o Brasil. Inaugurada em 1986, na cidade de Brusque, Santa Catarina, a rede é caracterizada pelo modelo de megaloja de autoatendimento, onde o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa em um só lugar, com qualidade e preços baixos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários