Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

2ª Feira do MEI acontece neste domingo com cerca de 40 expositores

A 2ª Feira dos Microempreendedores Individuais (MEIs) de Pato Branco será realizada neste domingo, 10 de abril, das 10h às 17h, no Mercado do Produtor. Promovida pelo Município juntamente com entidades parceiras do Programa Cidade Empreendedora, a feira será a oportunidade para cerca de 40 microempreendedores apresentarem seus produtos e serviços.

De acordo com a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rosiclei Caldato Dalagnol, o público visitante encontrará uma variedade de serviços, indústria e comércio. “Essa é uma ótima oportunidade para os MEIs demonstrarem seu potencial. Então contamos com a participação da comunidade para que faça parte dessa iniciativa”, explicou Rosiclei.

Esta será a primeira vez que Deborah de Oliveira Mansour participará da feira. Ela que buscou a formalização no ano passado, vê na iniciativa oportunidade de divulgar o seu trabalho. “Comercializo guloseimas e alimentos produtos diferenciado, que não são encontrados com facilidade nos supermercados. Vou participar da feira para ficar mais conhecida e divulgar os meus produtos”, contou.

Sandra Mara Leonardi é artesã e participou da edição anterior. Como ela ficou bastante satisfeita com o retorno que recebeu, resolveu expor novamente. “Eu faço caixinhas decoradas, arte francesa, tela, peças de biscuit, entre outras variedades. Participar da feira me abriu muitas possibilidades e me deu retorno financeiro. Eu recomendo a participação e estou bastante entusiasmada”, salientou.

MEIs em Pato Branco

Atualmente, Pato Branco possui mais de 2.421 microempreendedores individuais formalizados no Portal do Empreendedor e a Prefeitura, em parceria com o Sebrae/PR, promove consultorias com foco em gestão e fornece assistência permanente para que os MEIs tenham condições de crescer e expandir seus negócios.

Para saber mais informações sobre os MEIs e seus serviços, basta acessar o site www.salasdoempreendedor.com.br, onde grande parte deles já está cadastrado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários