Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Expositores têm bons resultados na Casa e Construção 2015


Em cinco dias de realização, a VI Feira Casa e Construção levou para o Parque de Exposições de Pato Branco 44.109 pessoas no total, que conheceram as tendências e inovações da arquitetura, engenharia, setor moveleiro, imobiliário, design, decoração e serviços de Pato Branco, região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. A presença expressiva do público na visitação, palestras e jantares, também garantiu a divulgação das marcas e a comercialização dos produtos apresentados pelos expositores.

Presente desde a primeira edição da Casa e Construção, a Liderança Home Design, especializada em móveis planejados, sobretudo estofados, encontrou o público alvo na feira, principalmente os interessados em otimizar e personalizar imóveis compactos. “Nosso estande teve boa movimentação de público e estamos bem felizes com as vendas. Fechamos muitos negócios, sem contar que preparamos clientes para negócios futuros”, disse Rosemary Bonatto da Silva, proprietária da empresa.

A utilização do gesso na estrutura e em nichos de decoração é a marca da Plamoldi Gessos, que mostrou seus produtos na composição do estande. “Só o piso não é nosso”, contou a proprietária Rosalina Toledo Pelissari. Segundo ela, a participação foi satisfatória. “Conseguimos vender não somente para clientes de Pato Branco, mas também de cidades da região como Chopinzinho, São João e Bom Sucesso. Durante o ano fico vendendo a partir do contato feito aqui na feira. É um investimento que tem um retorno muito bom”, avaliou.

Com a participação na feira, a Favero Corretores de Imóveis garantiu uma boa prospecção de negócios, oportunidade que serviu para esclarecer algumas questões sobre o cenário atual, sobretudo mostrar diferentes opções de financiamentos. “Já estive como corretora em outros anos na feira, mas com a empresa foi a primeira vez. Trouxemos casas para financiamentos e para quem procura o primeiro imóvel, além de outras opções. Estamos com negócios bem adiantados, em andamento”, enfatizou a corretora Rosi Knapik Favero.

Especializada em portas personalizadas e acabamentos, a Madenobre acompanha as tendências de mercado e apresentou novidades no estande. “Neste ano, participamos com um espaço mais bem elaborado, com mais opções ao público. Como resultado, não paramos de atender um minuto. Fechamos muitos negócios e podemos mostrar o nosso diferencial”, avaliou a sócia-proprietária da empresa, Rosani Zafazanotto.

Segundo o sócio-proprietário da Estilos Construções, engenheiro Julio Simões, a participação superou as expectativas. “Tivemos um bom público, de qualidade. Nas outras edições, normalmente só prospectávamos o cliente, desta vez houve o negócio durante a feira. Trouxemos dois empreendimentos de alto padrão, em que a aceitação foi muito boa, estamos contentes com o resultado”, enfatizou.

Realização

A VI Feira Casa & Construção foi realizada, de 19 a 23 de maio, pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sebrae/PR, Faculdade Mater Dei, Cofeci-Creci, Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB), com apoio do Sindicomércio e patrocínio do Diário do Sudoeste.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários