Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Expositores apostam em bons negócios na Expopato 2014

Serão 260 expositores das áreas de serviços, comércio, indústria e agronegócios

 

A 16ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2014, que acontece de 8 a 16 de novembro, será a oportunidade para mostrar e conhecer o que as regiões Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina têm de melhor. Serão 260 expositores, de diversos segmentos, que além de encontrarem na feira a oportunidade de apresentarem as novidades do mercado, estão apostando em estandes personalizados para chamar a atenção dos visitantes.

O estande da loja da fábrica da Marel, de Francisco Beltrão, trará uma coleção sofisticada de móveis planejados e modulados, com materiais alternativos, utilizando acabamentos rústicos, entre outras novidades. O estande terá quatro ambientes: uma cozinha contemporânea, um dormitório clássico, um home theater e um pub. Isso mesmo, a proposta da marca é mostrar que além de conforto e autenticidade, a área de lazer (ou gourmet) também deve fazer parte dos lares, pois família e amigos devem estar juntos.

É o que relata o gerente da loja da fábrica da Marel, Adriano Rocha. Para ele, a participação na Expopato 2014 contribuirá na inserção da empresa em Pato Branco e Sudoeste do Paraná. “Pato Branco é um polo regional promissor, por isso queremos entrar com mais força na cidade e região. Estamos apostando na Expopato para integrarmos o mercado da construção civil e moveleiro de Pato Branco, que está em ascensão”, pondera.

E que tal provar aquele produto gostoso, num espaço que garante a diversão das crianças? Assim será o estande da Karina Alimentos: um lugar alegre, onde os visitantes também poderão tirar fotografias descontraídas na Tenda Click. O local terá, ainda, um “espaço kids” para as crianças fazerem pinturas.

A participação na feira mostrará o novo momento vivenciado pela marca, conforme relata Mariana Chioquetta, do departamento Administrativo da Karina Alimentos. “Vamos mostrar ao público a nova identidade visual da empresa, novas embalagens e produtos diferenciados. Com certeza, a feira será uma vitrine para este passo”, destaca.

A Karina Alimentos, que integra o grupo Plantanense, é uma das apoiadoras da Expopato 2014. Para Mariana, a feira se aprimorou e nesta edição se consolidará enquanto evento voltado às tendências de mercado, sobretudo às necessidades das famílias. “Apoiamos a Expopato 2014 porque percebemos uma nova direção, que tornou a feira mais bela, pensada no público, nas pessoas, nas famílias. Por isso nos motivamos a apoiar”, frisa Mariana.

Os visitantes da Expopato 2014 verificarão que a área de expositores foi ampliada, em virtude da revitalização executada pela Prefeitura. Agora, os estandes contemplam o espaço entre o Centro Regional de Eventos e o primeiro pavilhão, que nas edições anteriores era ocupado pelo parque de diversões.

O estande da Ingá Veículos, de Vitorino, integra o novo espaço. A empresa levará para a feira novidades tecnológicas, no que diz respeito ao conforto e segurança em toda a linha Mercedes-Benz. A principal atração será o caminhão semi-pesado Atego 2430, com câmbio automatizado de 12 marchas. Também serão expostos produtos da Linha Sprinter, Accelo, Atron, Atego e Axor.

“Temos expectativas de alavancar novos negócios na Expopato. Somos líderes no mercado e consideramos que a feira nos consolidará ainda mais”, pontua o gerente regional de Vendas da Ingá Veículos Ltda – Grupo Ingá, Selmar Lago.

Para o prefeito Augustinho Zucchi, os expositores investiram em espaços personalizados, com criatividade e inovação, para mostrar o que Pato Branco e região têm de melhor. “Estamos tendo um grande retorno das empresas, que completam os nossos esforços para garantir o diferencial desta edição. As famílias que visitarem a Expopato encontrarão um Parque de Exposições revitalizado e estandes modernos, graças à criatividade e compromisso dos expositores em mostrar o potencial e qualidade dos produtos e serviços ofertados em Pato Branco, região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina”, salienta Zucchi.

O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, integrante da Comissão Central Organizadora (CCO) da Expopato 2014, revela a satisfação em contar com número tão expressivo de expositores na feira. “Para este ano, estão confirmadas empresas reconhecidas em nossa região e que têm a confiança do grande público. É uma demonstração da força da Expopato, que é a grande vitrine de Pato Branco neste final de ano”, destaca. Ulisses ressalta ainda que houve contrapartida importante da CCO, ao investir em estandes melhores e mais bonitos, para proporcionar condições adequadas aos participantes desta edição.

Realização

A Expopato 2014 é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sindicomércio e Sociedade Rural Pato Branco. Esta edição conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Sanepar, Ampernet, BRDE, GarantiSudoeste-PR, TV Sudoeste e Diário do Sudoeste, com apoio de Karina Alimentos, Água Clara, Sicoob e Câmara Municipal de Pato Branco.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários