Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura tem atenção especial com a limpeza do Parque de Exposições na Expopato 2018

Os visitantes da 18ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2018, encontram sempre os espaços limpos e organizados, isso porque uma equipe de 15 pessoas faz a limpeza diária do Parque de Exposições. O trabalho, coordenado pelo Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura de Pato Branco, é concentrado no período em que a Feira está fechada para visitação. Nos horários de visitação, uma equipe faz a manutenção em pavilhões e banheiros públicos.

O chefe do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Paulo Tanello, ressalta que, como o fluxo de pessoas durante a Expopato é muito grande, a limpeza se torna de extrema importância para quem visita e trabalha no evento.

“Temos uma equipe dedicada que inicia os trabalhos às 5 horas da manhã e se empenha, diariamente, para deixar as instalações do Parque de Exposições limpas para atender os pato-branquenses e os visitantes”, explica Paulo.

Os resíduos recicláveis são encaminhados para separação e o material orgânico para o Aterro Sanitário de Pato Branco. O trabalho conta com o auxílio, ainda, da varredeira mecanizada, adquirida pelo Município para limpeza de espaços públicos, bem como para otimização da limpeza em feiras e grandes eventos.

Mais informações

A 18ª Exposição, Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2018 segue até o domingo, dia 18. Para obter mais informações, basta acessar a página oficial do evento: www.expopato.com.br. As informações e o contato com a organização também podem ser feitas pela página do evento no Facebook: www.facebook.com/expopato ou pelo perfil no Instagram: @expopato. 

Horários de visitação

Na sexta-feira, dia 16, o horário de visitação será das 18h às 23h. No sábado, dia 17, das 14h às 23h. No domingo, dia 18, último dia da feira, das 14h às 22h.

Realização

A Expopato 2018 é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, juntamente com o Sindicomércio, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sociedade Rural e Câmara Municipal de Vereadores. A feira conta com patrocínio da Copel, Sanepar, Diário do Sudoeste, TV Sudoeste e Itaipu Binacional.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários