Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município e entidades divulgam programação da Expopato

A 18ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2018, acontecerá de 09 a 18 de novembro, no Parque de Exposições

 

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Expopato 2018, composta pelo Município de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), Sindicomércio, Sociedade Rural Pato Branco e Câmara de Vereadores, realizou nesta manhã de terça-feira, dia 03, o lançamento da 18ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato, que acontecerá de 09 a 18 de novembro, no Parque de Exposições.

Na ocasião, algumas novidades já foram anunciadas, como a alteração da data de abertura, que deixou de ser no sábado e será na sexta-feira, dia 09, e a mudança do horário de abertura dos portões nos finais de semana e feriados, que passará a ser às 14h, diferente das edições anteriores, que acontecia às 10h.

Os shows também foram divulgados durante o lançamento. No dia 09, abertura da Expopato, o show gratuito será com César Menotti e Fabiano; no sábado, dia 10, Simone e Simaria; dia 14, quarta-feira, véspera de feriado, Marília Mendonça; quinta-feira, dia 15, a noite gospel com Karis Korban; dia 16, a tradicional sexta-feira rock, com Camisa de Vênus e Nenhum de Nós; sábado, dia 17, Bruno e Marrone encerram a grade de shows da Expopato.

A área de shows, assim como nas outras edições, contará com área VIP, camarotes individuais, coletivos e pista. De acordo com os organizadores, os valores dos ingressos serão divulgados em breve e a venda terá início a partir de agosto. Como nas outras edições haverá ingresso exclusivo para quem for visitar somente a feira e não participar dos shows.

O prefeito Augustinho Zucchi conta que a programação da feira está equilibrada e inovadora. “Embora shows nacionais façam parte da grade de programação, a Expopato não é só isso, queremos garantir a presença marcante dos nossos expositores com diversidade de produtos, espaços maravilhosos e com inovações na área gastronômica, comercial, industrial e de prestação de serviços. Sei que posso contar com a motivação e participação dos empresários e da população para organizarmos este evento que é vitrine para nossa cidade”, afirmou Zucchi.

Para o vereador Joecir Bernardi, presidente da Câmara de Vereadores, as últimas edições da Expopato agradaram bastante os visitantes. “O esquema de distribuição dos espaços e a organização dos expositores favoreceu a visitação e houve muitos elogios. Então, os vereadores colaborarão para realização dessa feira tão importante para a cidade e a região”, ressaltou Joecir.

Para o presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, é preciso oferecer opções para garantir uma boa presença de público. “Esperamos obter o mesmo sucesso que as outras feiras alcançaram, por isso estamos investindo em shows, produtos, parque de diversões e área gastronômica que sejam atrativos para nossos visitantes”, explicou Ulisses.

O representante da Acepb, Luiz Antunes, afirma que será o comprometimento de todos que fará a Expopato 2018 ser bem recebida e visitada pelo público. “É o apoio da imprensa, dos empresários e da população de nossa cidade e região que fará com que o evento continue sendo reconhecido em todo o nosso Estado, pela organização e variedade de opções de alimentação, comércio, informação e lazer”, disse Luiz.

Comercialização de estandes e mais informações

A partir de hoje, dia 03, já inicia a comercialização dos espaços para a Feira e, até o dia 18 de julho, a venda será para expositores de Pato Branco que participaram da edição 2016 da Expopato. No dia 19 de julho, iniciam as vendas de estandes para demais empresas de Pato Branco e, a partir do dia 1º de agosto, abre-se a comercialização para todos os interessados. Além disso, haverá 10% de desconto para empresas associadas em qualquer uma das entidades que compõem a CCO.

A venda e os valores dos espaços é coordenada pela Acepb. Mais informações, pelo (46) 3025-1237. A exposição de bovinos, ovinos e caprinos é organizada pela Sociedade Rural, o contato é pelo telefone (46) 3225-2510. Mais informações podem ser obtidas, também, junto ao Sindicomércio, pelo telefone (46) 3220-8100, ou pelas redes sociais, por meio da fanpage da Expopato, www.facebook.com/expopato, do Twitter @Expopato e do Instagram @Expopato.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários