Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Expopato 2018 inicia com 52 mil visitantes na primeira noite

A Feira iniciou nesta sexta-feira, dia 09, com entrada gratuita. Programação segue até o próximo domingo, dia 18 de novembro

 

A 18ª Exposição, Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2018 iniciou nesta sexta-feira, dia 09. A primeira noite da Feira teve entrada gratuita, tanto para visitação dos estandes e atrações, quanto para o show nacional de César Menotti & Fabiano. Após a solenidade que marcou o início da programação e que contou com a participação de lideranças locais e regionais, os portões do Parque de Exposições foram abertos, recebendo um público recorde, estimado em 52 mil pessoas pela Comissão Central Organizadora (CCO).

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, evidenciou que o evento atrai a participação de toda a região. “Iniciamos mais uma Expopato, Feira que reúne confraternização, lazer, exposição de produtos, inovação, prestação de serviços, agronegócio, enfim, tudo aquilo que de bom nós produzimos. Uma vitrine para Pato Branco e região e, nesta primeira noite, com entrada franca e show gratuito, tivemos uma grande visitação. É justamente isso que queremos, pois o nosso objetivo é oportunizar lazer e diversão às famílias, que estão participando de uma das maiores feiras do Paraná”, ressaltou.

A Expopato 2018, que segue até o dia 18 de novembro, no Parque de Exposições de Pato Branco, conta com mais de 200 expositores dos setores da indústria, comércio, serviços, alimentação e agropecuária. Na última edição, realizada em 2016, a Feira reuniu mais de 200 mil visitantes.

O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Ezaul Zillmer, destacou que a procura pelos espaços foi intensa. “Muitos expositores, tanto de Pato Branco quanto da região, estão participando da Feira e a procura foi significativa. A Expopato está consolidada como um ótimo ambiente para fazer negócios, captar novos clientes e mercados. Com certeza será um ótimo evento para fortalecermos nossa economia”, afirmou Ezaul.

O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, disse que a intenção foi organizar um evento diversificado, para agradar todos os visitantes. “Nossos expositores, das mais variadas áreas, trouxeram o que há de melhor para apresentar ao público. Também temos opções para o lazer e diversão, além de espaços gastronômicos, satisfazendo quem vem para um lanche, quem busca uma refeição com buffet completo e, ainda, algo diferenciado oferecido pelos food trucks”, contou.

O presidente da Sociedade Rural, Eucir Broco, ressaltou a qualidade dos animais que estarão na Expopato. “As pessoas que vêm ao Parque verão, além de toda a tecnologia disponível em maquinários agrícolas, a genética dos animais, onde tudo que há de mais moderno nessa área estará exposto aqui, principalmente, nos animais de argola e na pista, com os leilões, que têm uma tradição na Feira”, disse Eucir.

A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano, do deputado estadual Guto Silva, do deputado eleito, Luiz Fernando Guerra, de prefeitos da região, vereadores e lideranças locais.

Mais informações

Para conferir valores dos shows, locais de venda dos ingressos, informações sobre meio ingresso, entre outros, basta acessar a página oficial do evento: www.expopato.com.br. As informações e o contato com a organização também podem ser feitas pela página do evento no Facebook: www.facebook.com/expopato ou pelo perfil no Instagram: @expopato.

Horários de visitação

Neste sábado, dia 10, o horário de visitação da Expopato 2018 será das 14h às 23h. No domingo, dia 11, das 14h às 23h. Na segunda, terça e quarta-feira, dias 12, 13 e 14, das 18h às 23h. Na quinta-feira, feriado, dia 15, das 14h às 23h. Na sexta-feira, dia 16, das 18h às 23h. No sábado, dia 17, das 14h às 23h. No domingo, dia 18, último dia da feira, das 14h às 22h.

Realização

A Expopato 2018 é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, juntamente com o Sindicomércio, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sociedade Rural e Câmara Municipal de Vereadores. A feira conta com patrocínio da Copel, Sanepar, Diário do Sudoeste, TV Sudoeste e Itaipu Binacional.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários