Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Natal de Pato Branco é atração na Expopato 2016

 

Princesas, palhacinhos, confeiteiros e bonecas vivas. A magia do Natal de Pato Branco também está na 17ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2016. Esta é a segunda vez que o Palco do Natal, situado na área de entretenimento da feira, está na programação, o que começou em 2014. Sucesso na edição passada, o cenário convida os visitantes para fotos com os personagens e ainda apresenta as atrações da programação natalina da cidade que, neste ano, inicia no dia 26 de novembro, às 20h, na praça Presidente Vargas, com o tradicional desfile e show de abertura.

O espaço, organizado pela Prefeitura de Pato Branco, tem o intuito de divulgar as atrações do Natal de Pato Branco. “Estamos consolidando o nosso Natal como referência no Sul do país, além de já sermos o maior desfile natalino do Paraná e de estarmos no calendário oficial de eventos do Estado. Isso é possível graças a participação das famílias de Pato Branco e do Sudoeste. Por isso, estamos dando uma mostra do que traremos neste ano, para encantar os visitantes da Expopato e convidá-los para a nossa abertura”, pontua o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.

Para a coordenadora do desfile do Natal de Pato Branco, Simone Dalfovo, a oportunidade está sendo gratificante, uma vez que os visitantes da feira estão marcando presença no espaço. “A Expopato está sendo maravilhosa. Nossos personagens estão transmitindo alegria e encantando quem nos visita. Esse é o verdadeiro espírito do Natal, pois há muito carinho e emoção, tanto da nossa parte quanto do público. Percebemos que todos estão esperando a abertura com muita expectativa e que levarão seus familiares para a nossa grandiosa festa, que é o Natal de Pato Branco”, evidencia.

A abertura do Natal de Pato Branco 2016 terá show com Wilson Paim, a presença do Papai Noel Oficial do Brasil e o desfile alegórico com 230 personagens. Na ocasião, ainda, haverá a abertura da Casa do Papai Noel, com nova decoração. Além disso, a decoração natalina da cidade estará reformulada.

Realização

A Expopato 2016 segue até 20 de novembro, no Parque de Exposições de Pato Branco. A feira é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, juntamente com o Sindicomércio, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) e Sociedade Rural. A feira conta com patrocínio da Copel, Sanepar, Diário do Sudoeste, TV Sudoeste, Itaipu Binacional, AmperNet e Rádio Itapuã. São apoiadores a Câmara Municipal de Pato Branco, Sicoob, Banco do Brasil e o Governo Federal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários