Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

CCO define data da Expopato 2016

Na tarde desta terça-feira, dia 02, no gabinete municipal, aconteceu a primeira reunião da Comissão Central Organizadora (CCO) da 17ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2016. Na ocasião, ficou definida a data de realização, que será de 12 a 20 de novembro. A CCO é formada por representantes da Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (Acepb), Sindicomércio e Sociedade Rural Pato Branco.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, assegura que a Expopato 2016 manterá a postura de inovação que caracterizou a edição passada. “Queremos reunir a população de Pato Branco e região, mostrando o potencial do comércio, da nossa prestação de serviços e agronegócio, assim como oportunizar diferentes formas de lazer para as famílias”, ressaltou Zucchi.

O presidente da ACEPB, Fabrício Valenga, ressalta que a Expopato representa uma importante vitrine para a qualidade dos serviços, comércio e empresas de Pato Branco. “A Expopato é a grande feira dos pato-branquenses, da região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina, que estimula o desenvolvimento regional”, afirma Fabrício.

O presidente da Sociedade Rural Pato Branco, Eucir Brocco, destaca que a Expopato contribui significativamente para o agronegócio, reunindo qualidade genética e inovações que fomentam a agricultura. “Além dos produtos, a qualidade dos animais expostos é sempre muito forte e todo esse investimento fica evidente quando avaliamos a participação dos produtores, agricultores e pecuaristas”, comenta Eucir.

O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, afirma que a expectativa para realização da feira é muito grande. “Pensamos sempre em promover diversidade comercial, empresarial e industrial que, aliadas às opções de entretenimento e lazer, garantem a participação e satisfação da população e o sucesso da feira para todos os envolvidos”, conclui Ulisses.

A CCO adiantou que esta edição manterá a realização de um grande show nacional com entrada franca na noite de abertura da feira. Em 2014, a Expopato reuniu 203.091 visitantes, entre público pagante, credenciados e crianças (menores de sete anos não pagaram ingressos).

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários