Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Lucas Lucco reúne fãs de diversas idades na Expopato 2014

Lucas Lucco reúne fãs de diversas idades na Expopato 2014

 

Uma mistura de pop e sertanejo universitário. Lucas Lucco representa a nova geração de cantores que faz sucesso com diferentes faixas etárias e aposta no repertório autoral para agradar crianças, adolescentes, adultos e até mesmo idosos. Esse público diversificado esteve na arena de shows da 16ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco – Expopato 2014 neste domingo (09), quando o cantor embalou o público com as canções que estão emplacando como favoritas nas rádios do país.

Músicas como Pra te fazer lembrar,Toda toda e Princesinha fizeram parte do repertório do show, assim como canções do CD e DVD ao vivo “O Destino”, lançados neste ano. Foi uma apresentação alegre, que envolveu romantismo e até pegadas de axé. Mas foi com “Mozão” que Lucas Lucco levantou o público na segunda noite da Expopato 2014. “Essa música mudou a minha vida”, revelou Lucco, pouco antes de subir ao palco, quando conversou com a imprensa local.

O clipe da música Mozão emociona ao abordar o câncer e sensibiliza as pessoas sobre a  prevenção. Depois dela, o tema passou a ser ainda mais presente na vida e carreira do cantor. “Comecei a me inserir ainda mais nesse mundo. Hoje, sou padrinho de vários hospitais e acompanho crianças em tratamento. Essa música mudou muito a minha vida”, reforçou.

Esse foi o primeiro show de Lucas Lucco na região Sudoeste do Paraná. “Quero agradecer Pato Branco e região pela recepção e carinho. Já me apresentei em quase todo o Paraná e estou muito feliz por estar nessa região pela primeira vez”, disse.

Neste domingo (09/11), 27.342 pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Pato Branco. Em dois dias, o público da feira chegou a 90.342 pessoas.

Amor de fã

A fã Andreia Zenere garantiu um lugar no camarote do show em uma das campanhas feitas na fanpage da Expopato 2014. Antes do show, ela demonstrava a empolgação. “É muita emoção, será a primeira vez dele aqui, vou poder ver meu ídolo de pertinho. O clipe da Mozão é muito lindo, chama atenção pra gente se cuidar. Fiquei muito feliz por ter sido contemplada pela promoção”, contou.

Para Daiane Rosa, outra fã do artista, a emoção em encontrá-lo foi grande. “Eu gosto de todas as músicas dele, adoro o estilo e encontrar ele, pessoalmente, foi inexplicável, ele é muito mais bonito e simpático”, contou Daiane, que ganhou uma pulseira de acesso ao camarim participando da promoção organizada pela fanpage, no qual era necessário escrever uma frase e conquistar mais curtidas. A frase dela foi “Mômôzin, vamos fazer assim: eu conheço você lá no camarim” e conquistou 334 curtidas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários