Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Conselho Tutelar recebe veículo e equipamentos

Entrega foi feita na última sexta-feira, dia 24, pela deputada federal Leandre Dal Ponte e pela secretária municipal de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva  

 

A deputada federal Leandre Dal Ponte esteve em Pato Branco na tarde de sexta-feira, dia 24, para realizar a entrega de um carro, cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro para o Conselho Tutelar do Município. Os equipamentos e o veículo foram viabilizados por emenda parlamentar da deputada, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município de Pato Branco e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A secretária municipal de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva, agradeceu o esforço da deputada Leandre em garantir emendas do gênero. “Nosso trabalho junto ao Conselho Tutelar tem sido permanente e a melhora na vida das famílias atendidas é significativa. Nosso comprometimento com essa causa é permanente, por isso agradecemos a quem também acredita nela”, explicou Anne.

A deputada Leandre Dal Ponte afirmou que a estrutura também reflete no bom atendimento. “É necessário dar condições de trabalho e buscar parcerias constantes, tendo em vista que o que fazemos para as crianças hoje, refletirá diretamente nos cidadãos do futuro”, pontuou a deputada, lembrando que atua constantemente na busca por recursos pela melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

“Precisamos ter em mente que, quando uma criança nasce, ela não sabe se é rica ou pobre, feia ou bonita. É a sociedade que cria a desigualdade, com discriminação, negligência e descaso. O egoísmo é senso comum, a população precisa se envolver e cuidar das crianças, dando condições para que elas tenham um futuro digno”, ressaltou a deputada.

O presidente do Conselho Tutelar de Pato Branco, Rafael Sales, contou que os equipamentos e o veículo serão de grande importância para os trabalhos da entidade. “Estamos muito felizes, porque realizamos um grande número de atendimentos e essa melhoria em nossa estrutura física refletirá na qualidade da nossa atuação”, disse Rafael.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários