Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada do Trabalhador

As inscrições para a Olimpíada do Trabalhador 2015 estão abertas e seguem até 13 de maio. Trabalhadores, empresas e autônomos poderão participar de dezenove modalidades, para equipes masculinas e femininas. A programação, promovida pela Prefeitura de Pato Branco, inicia no dia 15 de maio, quando também ocorrerá a solenidade de abertura, às 20h, no ginásio Dolivar Lavarda.

Em 2014, 2.500 trabalhadores, de 140 empresas, participaram das competições. A expectativa do secretário municipal de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, é que a participação seja ainda mais expressiva nesta edição, a 32ª do evento. “A Olimpíada do Trabalhador é uma tradição em Pato Branco e atende o nosso planejamento pelo incentivo ao esporte amador, que representa saúde e qualidade de vida. Contamos com o apoio das empresas, para que organizem suas equipes e participem destes momentos de confraternização”, destaca.

As inscrições são gratuitas, exceto para as equipes de futebol sintético e futsal, cujo custo será uma cesta básica (por equipe). As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Pato Branco (http://www.patobranco.pr.gov.br) e devem ser encaminhadas ao e-mail esporte@patobranco.pr.gov.br, ou entregues na Secretaria de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h30 às 17h30.

Equipes masculinas e femininas poderão participar das seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, handebol, bocha, bolão, boliche, futsal, handebol, voleibol, xadrez, tênis e tênis de mesa. Já as modalidade de caxeta, dominó, truco, tranca, sinuca livre, futebol e futebol sintético, terão equipes apenas masculinas. A Olimpíada do Trabalhador terá, em média, 60 dias de duração.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários