Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeitura de Pato Branco abre edital para contratação de 74 estagiários

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.estagiospb.com.br, de 10 de dezembro a 20 de janeiro

A Prefeitura de Pato Branco está ofertando setenta e quatro (74) novas vagas de estágio. A carga horária é de 30 horas semanais e terá duração inicial de um ano, podendo haver prorrogação para mais 12 meses. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.estagiospb.com.br, de 10 de dezembro a 20 de janeiro.

Estão sendo disponibilizadas: dez (10) vagas para acadêmicos do curso de Educação Física – Licenciatura; dez (10) para estudantes do curso de Pedagogia; dez (10) para alunos de pós-graduação em Educação Infantil; dez (10) para acadêmicos de pós-graduação na Área da Educação; dez (10) para estudantes de Letras; dez (10) para alunos do Magistério; seis (6) para acadêmicos do curso de Administração; três (3) para estudantes de Direito; duas (2) para alunos de Educação Física – Bacharelado (modalidade Lazer e Recreação); uma (1) para acadêmicos de Educação Física– Bacharelado (modalidade Ginástica Rítmica); uma (1) para estudantes de Educação Física – Bacharelado (modalidade Voleibol) e uma (1) para alunos de Educação Física – Bacharelado (modalidade Natação).

Todas as orientações sobre inscrição, documentação e classificação estão disponíveis no site www.estagiospb.com.br. O Departamento de Recursos Humanos do Município ressalta que é fundamental acessar o item “decreto”, disponível no mesmo link, e ler as informações contidas no Decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015.

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, calculada com base nos certificados apresentados.

Mais informações no Departamento de Recursos Humanos (Central de Estágios), junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pelo telefone (46) 3220-1539.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários