Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Escola de Artes reúne alunos em apresentações circenses

Nesta semana, a Escola Municipal de Artes de Pato Branco está promovendo uma programação alusiva ao Dia do Circo, celebrado nesta segunda-feira, dia 27 de março. Na oportunidade, no período da tarde, alunos e professores realizaram uma apresentação circense no Colégio Integral. Na quarta-feira, dia 29, às 14h, acontecerá outra apresentação, desta vez na Apae Pato Branco.

A Escola Municipal de Artes é um projeto desenvolvido pela Prefeitura de Pato Branco e, atualmente, atende aproximadamente 150 alunos da Rede Municipal de Educação, que participam de oficinas de artesanato, musicalização, robótica, dança, taekwondo, circo, entre outras. Cerca de 30 alunos participarão das apresentações realizadas nesta semana, que objetivam aproximar a escola da comunidade, oportunizando que os alunos tenham contato com o público.

A diretora da Escola de Artes, professora Rozilei Puntel Carneiro, destaca a qualidade das oficinas ministradas. “Essas atividades auxiliam no desenvolvimento integral das crianças, ampliando o conhecimento que elas possuem sobre as mais variadas artes. São oficinas que estimulam a imaginação e a expressão criativa dos alunos, onde também são trabalhados valores sociais e de cidadania”, enfatiza.

Para mais informações sobre as oficinas e atividades da Escola Municipal de Artes de Pato Branco, basta ligar no 3220 – 6007.

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários