Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Entidades comemoram resultado da 3ª Feira Gastronômica do Natal de Pato Branco

Realizada em dois finais de semana, no Mercado do Produtor, a iniciativa da Prefeitura divulgou entidades e ajudou na arrecadação de recursos para as mesmas

 

A Feira Gastronômica é uma iniciativa da Prefeitura e faz parte da programação do Natal de Pato Branco desde 2013. A terceira edição da feira aconteceu neste ano e, além de ser uma opção para os visitantes do Natal, oportunizou a divulgação das ações e obtenção de recursos para entidades sociais do município, que foram responsáveis pelo preparo e comercialização de lanches e bebidas.

Promovida nos dias 28 e 29 de novembro e 12 e 13 de dezembro, no Mercado do Produtor, a feira recebeu milhares de visitantes e, de acordo com o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, cumpriu com objetivo. “Além de ser uma opção para os visitantes do nosso Natal, despertamos a população para os trabalhos sociais realizados por diversas entidades do município, valorizando e fortalecendo esses projetos que contribuem para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou Zucchi.

O coordenador da Missão S.O.S, Flávio César Brinkmam, afirma que a participação foi positiva. “Os resultados foram ótimos e o dinheiro arrecadado ajudará bastante na manutenção da entidade. Além disso, a feira oportunizou a divulgação dos nossos trabalhos”, disse. Para Janete Schirr, funcionária da APAE, “os resultados foram bons, a parceria foi ótima e o dinheiro será bem útil para a nossa entidade”, conclui.

Na terceira edição da Feira Gastronômica, a comercialização de lanches e bebidas foi coordenada pela Missão S.O.S., APAE, Pastoral da Criança, Fundabem, Fundação Sudoestina de Combate ao Câncer e Lar dos Idosos. Quem prestigiou o evento encontrou pastéis, pães, bolachas, sanduíches, tapioca, minipizzas, crepes e várias outras opções de alimentos, além de bebidas e doces. O valor arrecadado foi destinado aos projetos de cada entidade.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários