Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prova objetiva do PSS para professores será neste domingo, dia 23

Na ocasião, também acontecerá a entrega dos títulos e a avaliação de desempenho prático

 

O Município de Pato Branco comunica que a aplicação da prova objetiva, a entrega dos títulos e a avaliação de desempenho prático dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) vigente, para contratação de professores, serão neste domingo, dia 23, no Colégio Estadual La Salle.

A prova objetiva iniciará às 08h30, seguida da entrega de títulos, que será das 09h30 às 10h30. A avaliação de desempenho prático, exclusiva para candidatos às vagas de professores de musicalização, será a partir das 13h30. “A duração da prova objetiva é de 01h30. A entrega dos títulos será a partir das 09h30, para quem já tenha terminado a prova objetiva, que vai até às 10h”, explica o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, Ademilson Candido Silva.

Todas as divulgações sobre o processo seletivo, bem como a íntegra dos editais e os resultados de recursos, serão publicadas no site www.patobranco.pr.gov.br/concursos. A previsão é que o resultado parcial seja divulgado no dia 28 de julho. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município de Pato Branco, pelo (46) 3220 – 1523.

No total, o PSS teve 313 inscritos. Foram ofertadas 15 vagas, sendo 12 para lecionar no Ensino Fundamental da Rede Municipal (com 296 inscritos), uma (01) para Educação Especial (com 06 inscritos) e duas (02) para aulas de musicalização: violão, teclado e violino (com 11 inscritos no total).

As 12 vagas ofertadas para professores do ensino regular são para os anos iniciais do Ensino Fundamental. Das duas vagas para professores de musicalização, uma (01) é para violão ou teclado e a outra (01) para violino. Já a vaga para professor de Educação Especial (01) contempla, ainda, a área de Libras. A carga horária é de 20 horas semanais e os salários são de R$ 1.597,95, com o abono salarial.

 

 

 

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários