Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Bairro São Francisco vai ganhar uma escola nova

A Prefeitura de Pato Branco iniciou nesta quarta-feira, a terraplanagem para a construção de uma nova escola no bairro São Francisco, região Norte da cidade. A obra, orçada em R$ 1.016.528,19, será construída com recursos do Município de Pato Branco e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) – governo federal. A estrutura terá 854m² e seis salas de aula.

No bairro que ainda não tinha escola nem centro de educação infantil (creche), o prefeito Augustinho Zucchi está levando a infraestrutura educacional para as famílias e alunos terem o atendimento mais perto de suas casas. O centro de educação infantil está com as obras em andamento e até o final do ano, as duas estruturas deverão ser disponibilizadas para a comunidade.

“Temos compromissos firmados em nosso plano de governo. Com planejamento e rigor no orçamento, estamos levando uma nova estrutura na área educacional também ao bairro São Francisco. Além disso, vale lembrar que no ano passado inauguramos a nova rua Tocantins, que hoje é uma via de integração da cidade”, comenta o prefeito Zucchi.

Além do São Francisco, a Prefeitura está com obras no setor de educação nos bairros Parque do Som, São Cristóvão, Veneza, Jardim Primavera, São Roque e na comunidade rural do Passo da Ilha. Em breve, o Município iniciará ainda a construção da nova escola no Bairro São João.

Terraplanagem Escola São Francisco

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários