Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Divulgadas as primeiras perspectivas do Pato Branco Shopping

 

A Paysage Empreendimentos divulgou uma perspectiva do projeto arquitetônico do Pato Branco Shopping nesta sexta-feira (26). Pelas imagens, é possível visualizar a concepção da estrutura, que receberá investimentos estimados em R$ 60 milhões, sendo administrada e construída por um grupo de investidores liderados pela empresa paranaense Paysage Empreendimentos. O projeto está sendo elaborado pela Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados.

O lançamento oficial do projeto está previsto para setembro, em Pato Branco, quando também será apresentada a distribuição do mix de lojas e perspectivas eletrônicas da infraestrutura. “A expectativa é grande para conhecermos os detalhes do Pato Branco Shopping, sobretudo porque este empreendimento vem para coroar o potencial da cidade e região, na prestação de serviços e na geração de empregos, além de representar lazer à população”, frisa o prefeito Augustinho Zucchi.

Em abril, o arquiteto responsável pelo projeto, Manoel Dória, esteve em Pato Branco e adiantou que a área onde será edificado o empreendimento representa um fator decisivo para elaboração e execução de um projeto moderno e inovador, que segundo ele atenderá preceitos de eficiência energética, acessibilidade e sustentabilidade.

Dória informou ainda que a intenção é que a estrutura se torne um monumento, um ponto turístico de Pato Branco. A estrutura terá áreas de lazer, entretenimento, comércio, prestação de serviços e espaço para realização de eventos.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários