Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Espetáculo Poetizando acontece neste domingo, dia 29, na Praça

Evento será realizado na Praça Presidente Vargas, reunindo artistas e entusiastas da poesia, que interpretarão poemas e músicas

 

O Município de Pato Branco, por meio do Departamento Municipal de Cultura, promoverá o Poetizando, um espetáculo de poesia que reunirá 19 declamadores e intérpretes, associando música a performances poéticas. O evento acontecerá neste domingo, dia 29, às 17h30, na Praça Presidente Vargas.

De acordo com a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Eliane Gauze, será organizado um espaço cênico na Praça Presidente Vargas, em que o público poderá assistir e sentir cerca de 1 hora de declamações de poesias de diversos estilos.

Entre os poetas homenageados, Carlos Drummond de Andrade, Manoel de Barros, além de autores tradicionalistas, como Bianca Bergmann, Jurema Chaves e Apparício Silva Rillo. “O repertório das apresentações está bem variado, pois teremos poesias clássicas, homenagens, contestatórias, românticas, tradicionalistas e autorais. Também teremos participantes de outros municípios”, adianta.

A proposta visa reunir artistas e entusiastas de diferentes estilos. “O Poetizando é um evento para as pessoas desfrutarem de momentos de reflexão, de encontro consigo mesmas e com a sociedade”, enaltece Eliane.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários