Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Cristiano Araújo faz o último grande show da Expopato 2014

Público também curtiu a dupla de DJs El Baile, que abriu a noite na Arena de Shows

 

A Expopato 2014 trouxe o cantor Cristiano Araújo ao palco neste sábado, dia 16. A noite marcou o final dos grandes shows do evento, reunindo mais de 28.791 pessoas em toda a feira. A abertura foi animada por El Baile, que tocou os sucessos da atualidade. Em seguida, Cristiano Araújo encantou a multidão com os principais sucessos da carreira.

Com letras românticas e ritmos dançantes, o cantor embalou casais e fez a festa dos solteiros. Sucessos como “Caso Indefinido” e “Maus Bocados” foram executados para o delírio do público, que cantou e dançou com o cantor.

Nascido em Goiás, Cristiano Araújo é a quarta geração da família a abraçar a música. Ganhou seu primeiro violão aos seis anos e aos dez já compôs sua primeira música. De lá pra cá, desenvolveu seu talento e conquistou espaço no cenário nacional e internacional.

Sobre o novo álbum, “In The Cities”, ele contou que há a participação do ex-produtor do cantor Michael Jackson no trabalho.  “Até dois anos atrás eu nem conhecia o Paraguai e agora estou fazendo show internacional, com recorde de público em diversas casas. E para este novo álbum a gente tinha um projeto futurístico, então a participação dele foi bem importante”, disse Cristiano.

Ele contou que a vinda a Pato Branco foi bem esperada. “Veio bastante gente,  a galera do estado todo sempre me recebe muito bem e eu quero retribuir esse carinho fazendo um ótimo show”, finalizou Cristiano.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários