Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Complexo Esportivo Frei Gonçalo recebe melhorias em quadras e iluminação  

A Prefeitura de Pato Branco está dando sequência à revitalização do Complexo Esportivo Frei Gonçalo, antiga Fespato, avançando mais uma etapa da estruturação das quadras ao lado do ginásio Dolivar Lavarda. As melhorias incluem a instalação de grama sintética na quadra de futebol sete, a reforma e pintura das outras duas quadras, utilizadas para vôlei, badminton e basquete, além da nova iluminação do local.

O secretário de Esporte, Lazer, Juventude e Idoso, Paulo Stefani, adianta que o espaço também ganhará uma nova pista, pavimentada com asfalto, que será utilizada tanto para caminhada e corrida, quanto para passeios de bicicleta e patins. Também haverá a pintura do Ginásio Dolivar Lavarda.

“A grama sintética que estamos instalando é oficial, um material de qualidade. A população poderá usar as quadras e toda essa estrutura diariamente. Queremos que o local esteja adequado para se firmar enquanto alternativa de lazer e integração das famílias”, pontua.

A Prefeitura investiu R$ 100.032,00 para otimizar as instalações no entorno do Ginásio Dolivar Lavarda, com as melhorias na infraestrutura das quadras, a instalação da grama sintética e com a nova iluminação. Todavia, o secretário lembra que o trabalho de manutenção é permanente.

“Esta é uma área nobre da cidade e, junto com o prefeito Zucchi, não medimos esforços para deixá-la ideal para o uso da comunidade e, gradativamente, vamos concluir as demais etapas”, reforça Paulo.

As melhorias visam a oferta de mais uma alternativa de lazer para as famílias de Pato Branco, conforme destaca o prefeito Augustinho Zucchi. “Estamos oportunizando mais um local para prática de esporte e congraçamento das famílias, com infraestrutura e iluminação, o que representará mais segurança à comunidade”, pondera Zucchi.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários