Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Largo da Liberdade receberá adeptos dos jogos de tabuleiro neste sábado, dia 29

Cidade em Jogo acontecerá mensalmente em Pato Branco, reunindo crianças e adultos  

O projeto “Cidade em Jogo”, realizado pelo Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou em março, reunindo centenas de adeptos de jogos de tabuleiro, card games e RPG. A segunda edição do encontro, que conta com a parceria do Ducks Boardgame Group (DBG), acontece neste sábado, dia 29, das 14h às 17h, no Largo da Liberdade. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no local. Para participar é preciso ter, no mínimo, 08 anos.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, o Cidade em Jogo acontecerá mensalmente, proporcionando mais uma opção de lazer à população por meio da infraestrutura existente no Largo da Liberdade.

“A divulgação dos jogos de tabuleiro é mais uma forma de envolver a comunidade em momentos de confraternização, onde crianças e adultos podem interagir em práticas de lazer e convivência, desfrutando de um espaço moderno e articulado com diversas praticas esportivas, que é o caso do Largo da Liberdade”, destaca Paulo.

O secretário adianta, ainda, que a expectativa é que cerca de 300 pessoas compareçam na segunda edição do Cidade em Jogo, que deve reunir inclusive moradores de outras cidades da região. Na ocasião, os membros do DBG estarão à disposição para explicar as regras e ajudar os participantes durante as partidas. Haverá jogos disponíveis aos participantes, então quem não tiver o jogo também poderá comparecer.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários