Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Casa do Coelho da Páscoa será aberta nesta sexta-feira, dia 27

Pato Branco receberá mais uma edição da Páscoa Feliz. O prefeito Augustinho Zucchi abrirá a Casa do Coelho da Páscoa nesta sexta-feira (27), às 20h, dando início à visitação que seguirá até às 23h. Quem passar pelo local conhecerá as novidades da decoração, assim como a programação realizada pela Prefeitura desde 2014, que se confirma enquanto alternativa de lazer e turismo às famílias do Município e região Sudoeste.

“Somos referência pelo Natal de Pato Branco, mas tínhamos o compromisso de promover um novo momento, onde as famílias pudessem se encontrar e reviver o significado da Páscoa, que simboliza fé, união e congraçamento. Nossas famílias merecem essa oportunidade e a terão novamente, a partir de sexta-feira”, destaca o prefeito Zucchi.

A casa temática de Pato Branco, situada ao lado da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, será morada do Coelho da Páscoa e sua família até 05 de abril (domingo de Páscoa).  Serão dez dias de visitação, das 09h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 23h. No período, a casa será fechada apenas na Sexta-Feira Santa, dia 03.

Em 2014, mais de 30 mil pessoas passaram pela Casa do Coelho da Páscoa e conheceram o mais novo evento turístico de Pato Branco. Desta vez, além de remeter o cotidiano alegre do coelhinho e sua família, o espaço reservará muitas novidades e surpresas para os visitantes. Haverá, ainda, a comercialização de chocolates pelo SOS Vida – Missão Vida Nova, em que toda a renda será destinada a entidade.

Entre as atrações da noite de abertura, está a apresentação da Orquestra dos Institutos Prosdócimo Guerra e Theóphilo Petrycoski. “Preparamos muitas surpresas e queremos que a população participe e se orgulhe do talento e criatividade que caracteriza os pato-branquenses, pois somente com a comunidade é que continuaremos inovando pelo lazer das famílias e encantamento das crianças”, enfatiza Zucchi.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários