Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prospecção de negócios foi destaque na Feira Casa e Construção

A sétima edição da Feira Casa e Construção, com 49 expositores, foi um sucesso considerando o resultado das empresas expositoras. O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Luiz Antunes, comentou que a prospecção de negócios proporcionada pelo evento demonstrou que Pato Branco está no caminho certo ao organizar feiras setoriais como a Casa & Construção.

“Aconteceram negócios na feira e o mais importante, os expositores que acreditaram no evento deixaram sua marca fixada no público visitante oportunizando negócios futuros”, afirmou Luiz. Na visão dele, Pato Branco é um polo regional e precisa estar em constante inovação.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Pato Branco, Osmar Braun Sobrinho, destacou o crescimento do setor imobiliário de Pato Branco, considerando o número de alvarás que confirma a verticalização do município. “O público visitante da feira pôde não apenas adquirir imóveis, mas também ver as opções de materiais e serviços para reformas e novos empreendimentos imobiliários”, completou.

O delegado do Sistema Cofeci-Creci, Alcir Freisleben, disse que a integração entre as entidades promotoras e parceiras responsáveis pela organização foi fundamental para o sucesso atingido pela Feira Casa e Construção. “Temos certeza que expositores e visitantes ganharam com a feira, que proporcionou a geração de muitos negócios a todos que estiveram aqui”, destacou.

Realização

A Feira Casa e Construção será realizada de 17 a 21 de maio, pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sebrae/PR, Faculdade Mater Dei, Fadep – Faculdade de Pato Branco, Cofeci-Creci, Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB). O patrocínio foi da Ampernet, Sicredi – Parque das Araucárias, Limber, Mary Art e Diário do Sudoeste.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários