Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Pato Branco inicia mais uma edição da Feira Casa e Construção

Tendências e inovações da arquitetura, engenharia, setor moveleiro, imobiliário, design, decoração, serviços e, em paralelo, o II Food Truck Festival, movimentam a feira setorial

 

Na noite desta quarta-feira, dia 17, foi realizada a cerimônia de abertura da Feira Casa e Construção 2017, que acontece até domingo, dia 21, no Parque de Exposições de Pato Branco. A solenidade contou com a presença de lideranças políticas e representantes das entidades promotoras, que destacaram a importância da Feira para a divulgação das principais tendências e inovações da arquitetura, engenharia, setor moveleiro, imobiliário, design, decoração e serviços. Em paralelo, como opção de alimentação durante a visitação, o público pode participar do II Food Truck Festival. 

A Feira conta com uma programação diversificada, com palestras, oficinas e exposições. Outra novidade está no layout do evento, com o conceito “Casa dentro da Casa”, onde os visitantes encontram os produtos organizados como se estivessem em cômodos de uma casa, onde os expositores podem demonstrar o que há de mais moderno nos segmentos envolvidos na feira.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, ressaltou a representatividade e a geração de conhecimento que a Feira promove. “Pato Branco se destaca entre as cidades paranaenses pelos altos índices na construção civil. A Feira é o momento em que os empresários mostram o que há de melhor no setor e os visitantes conhecem inovações e tendências. Mas toda essa oportunidade de negócios ainda está aliada à geração de conhecimento, com as palestras, e à troca de conteúdos que acontece entre os profissionais e os acadêmicos”, ressaltou Zucchi.

O presidente da Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Luiz Antunes, contou que houve um grande empenho na preparação. “Foram meses de dedicação em reuniões que tinham a preocupação de trazer o que havia de melhor em todas as áreas que a Feira abrange. A Casa e Construção é um evento setorial que desperta o empreendedorismo e a inovação em nossa cidade e região”, avaliou Luiz.

Valores e horários

Para visitar a Feira, o credenciamento gratuito, válido para todos os dias da feira, deve ser realizado no site www.feiracasaeconstrucao.com.br. Sem o credenciamento, o valor da entrada é de R$ 10,00. A visitação acontecerá até o domingo, dia 21. Nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19, a visitação será das 18h30 às 23h; no sábado, dia 20, será das 14h às 23h, e no domingo, dia 21, das 14h às 21h.

II Food Truck Festival

A praça de alimentação da Feira tem diversas opções gastronômicas, isso porque, em paralelo ao evento, está acontecendo II Food Truck Festival. São 18 opções de alimentação servidas com qualidade e rapidez, contemplando desde cafés e doces, como churros e sorvetes, até hambúrgueres e sanduíches diferenciados, como cachorro quente com linguiça artesanal e outros à base de costela bovina desfiada. Os food trucks têm acesso separado ao do evento, com entrada gratuita. Até a sexta-feira, dia 19, o horário de atendimento é das 18h às 23. No sábado, 20, e domingo, 21, o horário será das 11h às 23h.

Realização

A Feira Casa e Construção 2017 é realizada pela Prefeitura de Pato Branco, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), Sebrae/PR, Faculdade Mater Dei, Faculdade de Pato Branco (Fadep), Cofeci-Creci, e Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Pato Branco (AREA-PB). O patrocínio é do Diário do Sudoeste, Sicredi, Mary Art e Limber Softwares e o apoio da CAU/PR e Ampernet.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários