Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Município promoverá Carnaval Social

Nesta quinta-feira, dia 04, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá o 1º Carnaval Social do Município de Pato Branco. O evento acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sudoeste, anexo ao CEU das Artes e do Esporte, no bairro Sudoeste. O início da programação será às 14h30 e o término às 16h30. Quem quiser poderá ir fantasiado, o tema será livre.

A secretária de Assistência Social, Anne Cristine Gomes da Silva, conta que o objetivo do evento é levar diversão, aproximando a cultura do carnaval às comunidades. “Será um momento de alegria e integração envolvendo crianças, adolescentes, adultos e terceira idade, ou seja, um carnaval para toda a família”, explicou Anne.

De acordo com a secretária, o intuito é oferecer às famílias um momento diferenciado de confraternização. “Sabemos que muitas pessoas nunca tiveram a oportunidade de brincar o carnaval, pensando nisso convidamos todas as famílias, independente de qual bairro residam, para participarem conosco do Carnaval Social”, ressaltou Anne.

A principal atração do evento será o Projeto Batucação, com samba enredo, axé e marchinhas. O Batucação é um projeto da Secretaria de Assistência Social, no qual participam crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 18 anos, sob coordenação de Carlos Gnoatto e do professor Cleverson André Webber Constantino (MauMau).

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários