Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Amado Batista emociona fãs na Expopato 2014

Com um jeito calmo e descontraído, acostumado com os 39 anos de carreira, Amado Batista esteve na abertura da Expopato 2014 neste sábado, 08 de novembro. O primeiro dia foi gratuito e reuniu no parque uma grande diversidade de público. Famílias inteiras, de crianças até a terceira idade, cantaram as músicas do artista que declarou que se sente realizado como cantor e não pensa em aposentadoria. No primeiro dia da feira, 63 mil pessoas passaram pelos portões do parque reestilizado, recorde histórico de público em todas edições da feira.

Antes do show, Amado recebeu a imprensa e fãs no camarim e contou que para se manter tantos anos na estrada está em constante aprendizado. “Eu gosto de sempre estar pesquisando e ouvindo o que me mandam. Eu procuro gravar o que me toca, eu gravo músicas boas, que trazem sentimentos”, falou Amado.

A fã Solange Ballan contou que ouve Amado Batista desde a adolescência e que gosta das músicas porque elas têm histórias e sentimentos. Lurdes Sampaio, outra fã do artista, trouxe para o camarim o primeiro disco dele e disse, emocionada, que as músicas de Amado Batista ajudaram ela a conquistar o namorado e marido, há 35 anos. “Eu estava tremendo e queria chorar e abraçá-lo, conhecer ele foi emocionante”, disse Lurdes.

Sobre o fato de ter sido o artista escolhido para a abertura gratuita da feira, por agradar todos os segmentos da população, ele disse que se sente honrado. “Acho que a música não tem fronteiras, não tem idade, cor ou raça. Eu sou um artista família, a família inteira gosta. Eu não faço um segmento musical, porque o amor esta nas pessoas independente disso”, concluiu Amado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários