Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Agnaldo Rayol emociona no Natal de Pato Branco

Entre as novidades da abertura do Natal de Pato Branco 2014, realizada na noite de sábado, 29 de novembro, esteve o show de Agnaldo Rayol, considerado uma das vozes mais bonitas do Brasil. Na ocasião, o público formado por mais de 35 mil pessoas, de diversas regiões do Paraná, pôde ouvir ao vivo os principais sucessos dos 57 anos de carreira do cantor, além de temas natalinos.

Para o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, a participação de Agnaldo Rayol completou a noite, que contou ainda com desfile alegórico, coral pato-branquense, projeção mapeada na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo e abertura da Casa Oficial do Papai Noel. “Agnaldo Rayol foi um dos destaques do Natal de Pato Branco, emocionando o público que pôde relembrar sucessos que fazem parte das nossas vidas. Ele conseguiu retratar o sentimento do Natal, foi uma atração a mais para as milhares de famílias presentes na praça Presidente Vargas”, enfatizou Zucchi.

Antes do show, o cantor elogiou a realização do Natal da cidade. “Estou muito feliz por estar em Pato Branco e agradavelmente surpreso por ver uma festa tão linda, uma das mais bonitas que vi em termos de festividades natalinas. Pato Branco não fica devendo para nenhuma outra cidade que faz esse tipo de festividade. Para mim, a cidade está dando exemplo de fé, beleza e competência”, disse Rayol.

Essa foi a primeira vez que Agnaldo Rayol se apresentou em Pato Branco e, aos 76 anos, se mostrou dono de uma voz ímpar. A música “Mia Gioconda” fez parte dos sucessos interpretados na noite, além de temas religiosos e natalinos como “Ave Maria”, “Noite feliz” e “White Christmas” – canções que uniram o público num grande coro.

Rayol é referência em festividades natalinas, uma vez que o tema passou a fazer parte do seu repertório de forma muito natural. “Sempre gostei do Natal. Minha infância não foi muito fácil, mas isso não fez com que eu perdesse a minha fé ou deixasse de gostar desta época que, para mim, é a mais bonita do ano. É algo de uma vida toda”, contou.

É difícil precisar, como Rayol mesmo mencionou, a quantidade de discos gravados durante os 57 anos de carreira, pois são “uma infinidade”. Mas ele observou que essa trajetória refere-se apenas à fase adulta. “Isso fora a carreira infantil, pois comecei a fazer cinema com 9 anos”, pontuou. A abertura do Natal de Pato Branco 2014 foi promovida pela Prefeitura de Pato Branco, com apoio da Atlas Eletrodomésticos e Caixa Econômica Federal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários