Website oficial do Município de Pato Branco

Notícia

Prefeito Zucchi busca concretizar investimento de shopping em Pato Branco

Em reunião nesta segunda-feira (08), em Curitiba, o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, acertou os últimos detalhes de protocolo de intenção que trará para a cidade o primeiro shopping center. Com investimentos na ordem de R$ 50 milhões, o empreendimento terá a participação de empresas locais e será administrado e construído por um pool de investidores, liderados pela Paysage Empreendimentos.

A data para oficialização da assinatura deste documento, bem como a divulgação dos detalhes técnicos do projeto, deve ser anunciada nos próximos dias, por meio de coletiva de imprensa que será convocada pela Prefeitura de Pato Branco.

De acordo com o prefeito Augustinho Zucchi, o investimento será extraordinariamente importante para a região do Sudoeste e fundamental para a cidade, gerando milhares de empregos diretos e indiretos e agregando valor para diversos setores da economia, como o segmento de turismo, entretenimento e comércio em geral.

Determinado a trazer para a cidade o shopping, Zucchi disse que está prestes a realizar  um sonho acalentado em sua gestão, quando procurou o grupo de investidores para trazer para a cidade o empreendimento, que também é um grande desejo da população pato-branquense.

“O shopping será um marco no desenvolvimento do Sudoeste do Paraná, consolidando uma série de investimentos já realizados nos últimos anos e trazendo outros que serão atraídos pelo potencial econômico deste empreendimento, concebido para ser o maior e melhor centro de compras e lazer da cidade e região”, destaca o diretor de Shopping Center e Inovação da Paysage Empreendimentos, Luiz Antônio Lameira.

Além do novo shopping center em Pato Branco, a​ pasta de investimentos Paysage neste segmento conta com cinco empreendimentos.  Na capital paranaense, o Shopping Jardim das Américas é referência em compras e serviços na região leste da capital paranaense. A empresa é também uma das acionistas do Jockey Plaza Shopping, cotado para ser o maior de Curitiba  e que tem a participação de um pool de investidores formado pelo Grupo Tacla e Casteval.

No Noroeste do Paraná, é sócia majoritária do Umuarama Shopping, o primeiro do gênero na região, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2016. Há ainda o Passo Fundo Shopping, lançado neste mês de novembro, que será construído no interior do Rio do Grande do Sul, em parceria com as empresas AR Participações e Trust & CO Investimentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda não existem comentários