INICIAL | MUNICÍPIO | GABINETE | SECRETARIAS | LEGISLAÇÃO | EDITAIS E CONCURSOS | LICITAÇÕES | SERVIDORES
 
  28/12/2007
Prêmios da campanha “Selou. Ganhou” foram entregues

Este Natal foi mais gordo para os quatro premiados da campanha “Selou. Ganhou”. A entrega oficial das duas motos e dos dois automóveis aconteceu na manhã desta quinta-feira, em frente aos estabelecimentos onde os consumidores receberam os selos. Os vencedores saíram com a posse dos prêmios. Juliana P. de Araújo ganhou uma Moto Honda Pop. Ela recebeu os selos no Posto Novo Milênio. A Moto Sundown Hunter saiu para Ilda B. Zelinheviz, que recebeu os selos na Farmaútil. Cleomar Medeiros ganhou um automóvel Volkswagen Gol. Os selos foram recebidos na loja Extra Calçados. O Chevrolet Celta foi entregue para Gabriel R. do Nascimento, na loja Pittol.
O jovem Cleomar Medeiros, 18, ainda não pode dirigir, pois não possuiu carteira de motorista. Para conduzir o automóvel, ele chamou o irmão, Cleodimar, 24. Com apenas seis cupons, referentes aos três selos que recebeu na compra de dois pares de calçados, presentes para a namorada e para o primo, Cleomar foi sorteado. “Não esperava ganhar. Foi uma surpresa e tanto”, disse ele, já com a chave do veículo nas mãos. Cleomar é morador do bairro Vila Verde, em Pato Branco, e atualmente está concluindo o Ensino Médio. Ele pretende vender o automóvel Volkswagen Gol e utilizar o dinheiro na compra de uma casa.
O agricultor Gabriel do Nascimento, 47, disse estar muito feliz com o prêmio. “Eu nem sabia que estava
concorrendo. Ganhei com apenas um cupom”, contou Gabriel, completando que sua irmã, Maria Aparecida do Nascimento Veiga, foi quem fez a compra e ganhou os selos. “Na hora de preencher os cupons ela escreveu o meu nome em um deles”, disse. A campanha “Selou. Ganhou” foi promovida pelo Sindicomércio, a ACEPB, o Fórum de Desenvolvimento, o CDL e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, com apoio do município de Pato Branco, do Sistema /Fecomércio/Sesc/Senac e Sebrae.

Fonte: Diário do Sudoeste
<< Retornar às notícias
 
 
2009 - Prefeitura de Pato Branco - (46) 3220-1544 . Rua Caramuru, 271, Centro, 85.501-064