INICIAL | MUNICÍPIO | GABINETE | SECRETARIAS | LEGISLAÇÃO | EDITAIS E CONCURSOS | LICITAÇÕES | SERVIDORES
 
  20/05/2011
UAB Polo de Pato Branco oferta nova especialização Lato Sensu
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) Polo de Pato Branco, convênio entre a Prefeitura de Pato Branco e o Ministério da Educação, iniciou processo seletivo para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação Física Escolar, através da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), ofertado na modalidade à distância. As inscrições iniciaram nesta semana e seguem até 31 de maio e devem ser feitas no site https://sistemas.uepg.br/lato. A taxa de inscrição é R$ 60,00.

Serão ofertadas 40 vagas, destinadas a portadores de diploma de curso superior Licenciatura em Educação Física. O edital com informações sobre o curso podem ser encontrado no endereço http://www.pitangui.uepg.br/especializa/espedufisescolar, ou pelo telefone (46) 3902-1321. A oferta do curso é gratuita.

Atualmente, estão em andamento na UAB Polo de Pato Branco oito cursos de graduação e quatro especializações Lato Sensu, ofertados em parceria com Instituições vinculadas ao Sistema UAB, como a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

De acordo com a coordenadora da UAB Polo de Pato Branco, professora Cácia Webber, para 2012 há a previsão da abertura de três novos cursos de pós-graduação Lato Sensu, nas áreas de gestão educacional, matemática, história, arte e cultura e para graduação dois novos cursos de licenciatura, em História e Geografia.

Cássia também destaca a qualidade dos cursos ofertados e a crescente demanda de interessados. "O Polo de Pato Branco tem reconhecimento da comunidade pela qualidade da estrutura física, pedagógica e de assessoramento, presencial e virtual, que oferece aos acadêmicos”, enfatiza a coordenadora.

<< Retornar às notícias
 
 
2009 - Prefeitura de Pato Branco - (46) 3220-1544 . Rua Caramuru, 271, Centro, 85.501-064