Website oficial do Município de Pato Branco

Natal de Pato Branco

Natal 2015

Confira a programação cultural do Natal de Pato Branco 2015: clique aqui.

Confira os horários de visitação da Casa do Papai Noel: clique aqui.

ABERTURA DO NATAL DE PATO BRANCO 2015

 

 

 

 

 

Natal 2014

Um Natal ainda mais inovador e encantador

Mais de 35 mil pessoas assistiram a abertura do Natal de Pato Branco 2014, realizada na noite de 29 de novembro, na praça Presidente Vargas. O evento reuniu famílias de diversas regiões do Paraná, assim como autoridades e lideranças políticas, que prestigiaram o maior desfile de Natal realizado no Estado.  Um dos destaques da noite foi o show de Agnaldo Rayol, que apresentou os principais sucessos dos 57 anos de carreira, além de temas natalinos. O evento é promovido pela Prefeitura de Pato Branco, com apoio da Atlas Eletrodomésticos e Caixa Econômica Federal. 

O tradicional desfile alegórico trouxe novidades para esta edição, promovendo muita interatividade entre público e os 213 personagens, que divididos em 20 alas transmitiram o espírito do Natal, com encanto e magia, retratando temas natalinos e da literatura infanto-juvenil. Cerca de mil voluntários estiveram envolvidos na abertura, no desfile e organização. O desfile contou, ainda, com a participação do Papai Noel Oficial do Brasil, Elio Lazzarotto. Outra atração da noite foi o coral formado por vozes pato-branquenses e a nova projeção mapeada na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.

Na ocasião, o prefeito Augustinho Zucchi, acompanhado pelo Papai Noel Oficial do Brasil, abriu a Casa do Papai Noel, que desde 2013 caracteriza-se como ponto turístico de Pato Branco, região Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. A nova decoração do local se completa com o cenário situado na lateral da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, cheio de novidades. 

Além do anel central, a decoração natalina contempla praças, rotatórias, avenida Tupi, trevos de acesso à cidade, assim como os pinheiros do bairro Novo Horizonte, rua Tocantins e Correios.

 

 

DECORAÇÃO 2014 – EMOÇÃO, FÉ E ENCONTRO DAS FAMÍLIAS
Natal de Pato Branco 2013

A partir de 2013, a Prefeitura de Pato Branco encontrou na inovação a consolidação do Natal de Pato Branco enquanto referência e atração turística na região Sul do Brasil, quando mais de 120 mil pessoas, de diversas partes do país, visitaram a Casa do Papai Noel, bem como a decoração natalina da cidade. A abertura de 2013 reuniu mais de 20 mil pessoas em uma única noite – números devem ser superados neste ano.

 

Natal 2013

ABERTURA DO NATAL DE PATO BRANCO 2013  – MAGIA E INOVAÇÃO

——————————————————————————————–

CASA DO PAPAI NOEL 2013 

 

——————————————————————————————–

DECORAÇÃO NATALINA 2013 – CORES QUE ILUMINAM E ENCANTAM