Website oficial do Município de Pato Branco

Departamento Municipal de Comunicação Social

Município de Pato Branco

Diretora do Departamento Municipal de Comunicação Social:

Mariza Fernanda Medeiros Vieira da Cunha

Natural de Pelotas-RS, é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, pela Universidade Católica de Pelotas. Possui pós-graduação em Gestão de Marketing nas Organizações, pela Universidade Federal do Paraná. Atua como professora de nível superior para as áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, há mais de 15 anos.

E-mail:  comunicacao@patobranco.pr.gov.br

Telefone celular: (46)  99107 6394.

Telefone do departamento: (46) 3220 – 1508/ (46) 3220 – 1537.
—————–

 

O Departamento de Comunicação do Município de Pato Branco (Decom) atua junto ao Gabinete do Prefeito e às Secretarias Municipais, no planejamento, coordenação e gerenciamento de conteúdos, com o objetivo de tornar público, por meio do jornalismo e da propaganda institucional, as ações de relevância da administração municipal, sobretudo com enfoque informativo e educativo, promovendo a transparência e a aproximação recíproca entre o Poder Executivo e os seus públicos.

As atribuições estabelecidas aos profissionais que trabalham no Departamento de Comunicação relacionam-se à assessoria de imprensa, produção de matérias jornalísticas, registros fotográficos, apoio/organização a eventos, além do desenvolvimento de ações na área de publicidade e propaganda.

Com o trabalho diário junto aos canais de comunicação regionais e nacionais, o Decom participa ativamente do dia a dia dos pato-branquenses. Destaque também ao serviço de atendimento prestado à população por meio da fanpage oficial do Município, que oferece informações diárias, além de esclarecimentos aos usuários, visando a resolução de eventuais problemas, o que é possível graças ao trabalho integrado com secretarias municipais.

O Decom da Prefeitura de Pato Branco acredita que a Comunicação Social inserida no setor público pode contribuir diretamente na promoção da cidadania, onde estratégias de mídia voltadas ao interesse da comunidade também refletem em qualidade de vida e na consolidação de uma cidade cada vez mais conectada com futuro e, sobretudo, humanizada. É isso o que nos move, todos os dias.

CONTINUAR VENDO