Website oficial do Município de Pato Branco

Central de Óbitos de Pato Branco

Atendimento presencial: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Atendimento por plantão (via telefone): 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, inclusive feriados.

Endereço: Rua Ararigbóia, no 94, térreo, ao lado da Secretaria de Engenharia e Obras.

Contato: (46) 99112-8668 (linha exclusiva).

E-mail: centralobitos@patobranco.pr.gov.br.

Serviços prestados: liberação para sepultamento (expedição de guia de sepultamento e demais documentação necessária); informações quanto à tabela de preços dos serviços funerários; informações sobre o funcionamento dos cemitérios municipais.

Objetivo: oferecer maior agilidade no processo de atendimento ao cidadão, em espaço próprio e adequado às demandas das famílias. Atendimento prioritário e com plantão de atendimento noturno.

Tabela de preços: a prestação e exploração de serviço público funerário em Pato Branco, ocorrem por meio da execução de preços tabelados, conforme prevê o processo licitatório vigente.

Famílias com baixa renda: o serviço de atendimento à comunidade carente passa a ser prestado pelas funerárias licitadas, por intermédio da Central de Óbitos.

Trabalho integrado: em casos de falecimentos, casas hospitalares, IML e UPA, comunicam a Central de Óbitos para realização dos primeiros procedimentos. Caso o falecimento ocorra em domicílio, a família deverá comunicar a Central de Óbitos.

Serviços funerários: há o direito de escolha, pela família, da empresa a prestar o serviço funerário. No caso das famílias de baixa renda, o serviço será realizado pela empresa prevista no cronograma.

 

FUNERÁRIAS HABILITADAS 

• Funerária Nossa Senhora Aparecida

Rua Tocantins, nº 2497 – Centro. Telefone: (46) 3225-2740.

• Funerária Prever                                                           

Rua Presidente Kenedy, nº. 73 – Bortot: (46) 3224-3131.

• Funerária Santo Expedito

Rua Tapajós, 43 – Centro. Telefone: (46) 3225-0377